Remedios naturais variedades noticias midias saúde

Menu

Widgets

Translate this Page
Ultimas Atualizações
ultimas noticias  (23-02-2020)
biticoin  (15-02-2020)
amazon-saúde  (15-02-2020)
oportunidades
cresça como empreendedor
Invista em Oportunidades
cresça
Desenvolva
Como começar a ganhar
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (205 votos)


ONLINE
3





8-das-mais-belas-cachoeiras-do-mundo

8-das-mais-belas-cachoeiras-do-mundo

 

8 das mais belas cachoeiras do mundo

Aventura em meio a belíssimas paisagens, é o que garantem estas 8 cachoeiras que estão entre as mais bonitas do mundo. Veja!

Não importa o hemisfério, o continente ou o país onde essas cachoeiras estão localizadas. A beleza de cada uma elas é um convite irrecusável para programar sua viagem agora mesmo, alugar um carro e partir em expedições para desbravá-las e conhecê-las de perto. Listamos 8 das mais belas cachoeiras do mundo, para você se inspirar!

Vale lembrar que no post de hoje não incluímos nenhuma das cataratas fascinantes encontradas ao redor do globo, já que elas valem uma matéria toda especial – por isso aguarde. Por hora, dê uma olhada nas fotos e tire suas próprias conclusões. Não se esqueça de comentar, deixando suas dicas e sugestões.

1. Salto Angel – Venezuela

 

 

O maior salto do mundo chama a atenção também pela sua imponente beleza. São 979 metros de altura, com 807 metros de queda ininterrupta, por onde caem as águas do rio Churún, localizado no Parque Nacional de Canaima, no sudeste da Venezuela. Em 1994 foi declarado como Patrimônio da Humanidade, pela Unesco, e a cada ano recebe milhares de turistas que se organizam e se dividem em excursões promovidas por agências turísticas locais. As atividades podem ser feitas em terra, água e mesmo em ar, com os passeios de helicópteros.

Vale lembrar que o Salto ficou ainda mais famoso depois de servir como cenário para a produção da Pixar, o filme “UP – Altas Aventuras”.

2. Upper Yosemite Falls – Estados Unidos

 

 

O Parque Nacional de Yosemite abriga inúmeras quedas d’água, sendo o grande destaque a cachoeira homônima, a terceira mais alta do mundo e a mais alta da América do Norte, com seus 739 metros de altura.

Na temporada de chuva, novas cascatas temporárias surgem no parque, característica responsável por fascinar os turistas, que a cada visita podem encontrar um novo parque à sua espera. As possibilidades turísticas por lá são bem variadas, todas com o intuito de explorar, conscientemente, toda a diversidade natural formada por belíssimas paisagens.

3. Havasu – Estados Unidos

 

 

Com apenas 37 metros de altura e formando uma piscina natural colorida de azul turquesa, a Havasu entra facilmente na lista das cachoeiras mais bonitas do mundo, por estar localizada em um cenário incrivelmente belo.

Cortando o Grand Canyon, mais especificamente na região conhecida como Reserva Havasupai, fica bem escondida e só é alcançada depois de uma trilha de 19 km. O trajeto pode ser feito a pé ou a cavalo. Outra opção é contratar o passeio de helicóptero, oferecido por agências locais. Depois de chegar até lá, é possível mergulhar, curtir a paz do lugar e passar o tempo nas mesas de piquenique instaladas do outro lado do riacho.

4. Cascata do Caracol – Brasil

 

 

Uma das principais atrações naturais de Canela, no Rio Grande do Sul, a Cascata do Caracol só pode ser avistada a partir de um imponente mirante, que fica bem em frente à queda d’água.

Dentro do Parque Nacional do Caracol, porém, outras atividades podem ser realizadas, como trilhas ecológicas e percorrer a Escada da Perna Bamba. Depois da descida íngreme, os aventureiros chegam à base da Cascata e têm um contato mais íntimo com a imensa cachoeira.

5. McWay Fall – Estados Unidos

 

 

Outra atração eco turística para quem quer explorar as belezas naturais encontradas nos Estados Unidos, a McWay Fall desemboca na areia, em frente a uma pequena praia banhada pelo Oceano Pacífico. O espetáculo pode ser visto apenas durante a maré baixa.

Atualmente, não é permitido acesso dos visitantes que estão conhecendo as outras belezas do Parque Estadual Julia Pfeiffer Burns, onde fica a cachoeira. O parque fica na região do Big Sur, na Califórnia.

→ Veja também: 7 lugares para conhecer nos Estados Unidos!

6. Véu da Noiva – Brasil

 

 

Um dos tesouros encontrados na Chapada dos Guimarães, a cachoeira conhecida como Véu da Noiva tem 86 metros de queda livre, por onde correm as águas do Rio Coxipó.

Pode ser observada a partir de um mirante instalado próximo à administração do parque ou por baixo, depois de uma trilha que só pode ser feita com autorização do Ibama. No local, há um restaurante especializado em culinária regional, responsável por encerrar o passeio dos visitantes com uma refeição mais que saborosa.

7. Seljalandsfoss – Islândia

 

 

O nome complicado nem de longe retrata toda a beleza da cachoeira tida como a mais charmosa da Islândia. Com 60 metros de altura, impressiona de duas maneiras: tanto na frente do véu de água que percorre a montanha pintada de verde, tanto no lado de trás, sendo este ângulo também muito famoso graças às inúmeras fotografias registradas ali.

Fica próximo à cidade Selfoss, no sul da ilha, e perto ainda de Skógafoss, uma das maiores cachoeiras da Islância, outra importante atração turística do país.

8. Kozjak – Eslovênia

 

 

Dentro de uma imensa gruta, com 250 metros de profundidade, fica a cachoeira Kozjak, que tem 15 metros de altura e forma um cenário inesquecível. Suas águas caem diretamente em uma piscina natural, de águas verdes e profundas.

A melhor maneira de conhecer esta impressionante queda d’água é fazer parte das excursões que percorrem a chamada trilha histórica de Kobarid, cidade que fica nas margens do Rio Soča, que dá origem à cachoeira dentro da gruta.

→ Veja também: 5 lugares para os apaixonados por cachoeiras!

Nossa lista pode ir de 8 ao infinito e além, que tal sugerir as cachoeiras que vocês conhecem e dar continuidade à seleção? Seus comentários são sempre bem-vindos!

 

Pub

 

 

 

https://www.saude.gov.br/

Ministério da Saúde atualiza a situação do novo coronavírus em todo o Brasil

 

 

https://saude.abril.com.br

Saúde é Vital - Medicina, Nutrição, Alimentação, Coração

https://www.saudenatural.info

Produzido pelas abelhas a partir do pólen de diversas flores é um super suplemento natural com grandes benefícios para

saúde. Estes insetos vão formando pequenas bolas a partir da semente masculina das flores a que juntam as suas próprias enzimas digestivas e transportam para a colmeia com o intuito de alimentarem as suas crias.

 

 

Para quem precisa emagrecer, mas prefere os caminhos naturais e seguros, deve mesmo tentar mudar hábitos antigos por uma vida com mais movimento e percepção sobre o que o corpo precisa para ser forte e sadio. Isso pode ser difícil, mas algumas substâncias extraídas da natureza podem dar um empurrãozinho na sua dieta

 

 

 

 

Olá a todos! Vejam o novo navegador CryptoTab! Basta usá-lo como um navegador normal (a ver vídeos no YouTube, a navegar em websites ou redes sociais, etc.) e vai obter rendimentos em BTC ao mesmo tempo, graças ao seu algoritmo de extração

 

Eobot 2019 agora está com dois sistemas para minerar bitcoin o cloud mining ghs 5.0 ou cloud mining ghs 6.0 e nesse vídeo eu vou mostrar como potencializar os dois.

Aqui no play negócios levamos a sério minerar bitcoin e com a eobot 2019 agora com esses dois ghs 5.0 e ghs 6.0 podemos potencializar e você aprender como ganhar dinheiro na internet.

Se você tem interesse em acumular bitcoin com a eobot ghs 6.0 você consegue alguns satoshis por que a eobot como funciona de forma completa conseguimos minerar mais de uma moeda.

E se você for esperto (a ) e notar que o bitcoin 2019 vem em crescimento vai entender que eobot como minerar mais rápido pode ser um bom caminho assista o vídeo e veja a eobot estratégia ou como eu chamo eobot estrategia 2019.

 

Massageador de Fisioterapia e Acupuntura Digital com choque Elétrico Tens

Aplicada com a tecnologia digital, esta unidade transfere os fatores físicos necessários para o corpo humano em digitais precisos. Sinais e realiza terapia global através de computador com base nos requisitos do corpo. Deste modo, a precisão terapêutica pode ser assegurada e a eficácia terapêutica pode ser grandemente melhorada.

Indicações:

• Dores crônicas em geral;
• Distensões musculares;
• Entorses;
• Dores lombares;
• Dores cervicais;
• Bursites;
• Contusões;
• Luxações;
• Artrite;
• Dores abdominais;
• Dores de cabeça;
• Dor de dente;
• Dores Osteoartrítica do joelho;
• Dores nas costas;
• Cirurgias do joelho;
• Dores Lombar;

Efeitos Terapêuticos:
• Melhora da irrigação sanguínea. • Aumento do retorno venoso linfático. • Tônus muscular. • Reeducação do movimento da musculatura. • Melhora da contração muscular voluntária, em caso de dor.

Remédios Naturais

 

Os remédios naturais podem ser a base dos tratamentos de saúde ou servirem como complemento aos medicamentos, cirurgias ou outras atividades. Eles são indicados para tratar, mas também para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida.

Mas se engana quem acha que remédios naturais servem apenas para aliviar sintomas de ansiedade, resfriado ou irritação da pele. Eles também servem para a estética, emagrecimento e saúde mental.

Aqui você pode conferir receitas naturais e dicas de tratamentos caseiros para que você reforce os cuidados com a sua saúde!

 

O chá de amora é conhecido por oferecer muitos benefícios à saúde e bem-estar das pessoas.  A bebida é muito usada por mulheres que estão no período da menopausa e TPM, para pessoas que buscam emagrecer ou para que pessoas com problemas no estômago, atuando como antioxidante. Apesar de haver versões em saquinho (sachê), o […]

 

O óleo de copaíba é uma resina muito conhecida por suas propriedades terapêuticas, sendo utilizado há centenas de anos como um anti-inflamatório e antibiótico natural. Ele é encontrado na árvore copaíba, também conhecida como copaibeira. Essa planta faz parte do gênero Copaifera, que conta com cerca de 30 espécies. Ao contrário da maioria dos óleos […]

 

Existem alguns cuidados e até mesmo remédios que são capazes de diminuir os gases. O primeiro passo é começar pela alimentação, como diminuir o consumo de alimentos que fermentam. Com algumas mudanças alimentares, é possível melhorar todo o processo digestivo e o bem-estar. Durante a refeição, você pode estar ingerindo alimentos que aumentam as chances […]

O que é bom para refluxo? Chás e remédios para o tratamento

 

Para tratar o refluxo gastroesofágico é necessário fazer algumas mudanças nos hábitos, como evitar alimentos que fermentam no estômago, refeições volumosas ou de difícil digestão. Entre os tratamentos farmacológicos, ou seja, aqueles à base de remédios, pode-se usar os antiácidos, os inibidores de bomba de prótons e os protetores gástricos. Eles agem diretamente no estômago, […]

Qual o tratamento caseiro e medicamentoso para ácido úrico alto?

 

 

Ginkgo biloba (comprimido, chá): benefícios, como tomar, bula, preço

 

 

Remédio natural para dormir: 6 opções de tratamento caseiro

 

 

O uso de plantas medicinais para o tratamento caseiro ou prevenção de doenças é algo cada vez mais presente na cultura das pessoas que buscam uma vida saudável. Quando falamos em dormir, o uso de algumas plantas calmantes também pode ajudar. Pelos benefícios que podem trazer, o uso de plantas medicinais acaba, muitas vezes, sendo […]

 

Pomadas e remédios caseiros para alergia à picada de mosquito

 

 

As estações mais quentes do ano aumentam a proliferação dos mosquitos. Além de causar incômodos locais, como dor e coceira, a picada de alguns destes insetos também pode transmitir doenças graves (como leishmaniose, febre amarela e dengue) ou gerar reações alérgicas, causando irritações na pele. Pensando nisso, trouxemos algumas opções de tratamentos e dicas para […]

 

Como fazer soro caseiro? Dicas para não errar a receita

 

 

O soro caseiro é uma mistura de água, sal e açúcar que serve para combater os sintomas da desidratação causada por diarreia e/ou vômito. Pode ser usada até mesmo em crianças e animais e é uma maneira de evitar complicações como hiponatremia (falta de sal no organismo). Receita de soro caseiro Ingredientes 1L de água filtrada ou fervida; 1 colher (de […]

 

Tratamentos para herpes genital: antivirais e remédios caseiros

 

 

O herpes genital é uma doença que não tem cura, mas que possui tratamento para evitar a ocorrência de surtos, amenizar os sintomas e para diminuir as chances de transmissão e complicações. No geral, qualquer médico pode fazer o acompanhamento destes pacientes, porém os especialistas mais indicados são o ginecologista, urologista e infectologista. Certos cuidados […]

 

Sobre o Minuto Saudável

Somos uma empresa do grupo Consulta Remédios. No Minuto Saudável você encontra tudo sobre saúde e bem-estar: doenças, sintomas, tratamentos, medicamentos, alimentação, exercícios e muito mais. Tenha acesso a informações claras e confiáveis para uma vida mais saudável e equilibrada.

 

Principais Categorias