Remedios naturais variedades noticias midias saúde

Menu

Widgets

Translate this Page
Ultimas Atualizações
saúde natural  (03-03-2020)
ultimas noticias  (02-03-2020)
Feliz na CCB  (02-03-2020)
oportunidades
cresça como empreendedor
Invista em Oportunidades
cresça
Desenvolva
Como começar a ganhar
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (243 votos)


ONLINE
2





saúde natural

saúde natural

 

 

 
   
   

 

 

 

 

Olá, aqui é o Dr. Uronal Zancan!

 

Fico muito feliz em saber que você aceitou dar este passo decisivo para a sua saúde.

 

Como prometido, segue aqui o link para download do e-book.

 

Espero que o conteúdo ajude você e a sua família.

 

 

O vinagre de maçã pode ser eficaz em se livrar da celulite devido à presença de muitos minerais, como potássio, magnésio e cálcio. Este último desempenha um papel importante na eliminação de toxinas, na retenção de água nas coxas e no inchaço do estômago. Em um recipiente, misture 2 colheres de sopa de azeite e 3 colheres de sopa de vinagre de cidra. Em seguida, aplique a preparação nas áreas afetadas. Massageie sua pele com movimentos circulares.
3. Para reduzir o colesterol
O ácido acético encontrado no vinagre de maçã ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim e triglicérides no sangue. A nutricionista Angela Faustin, comentou que de acordo com um estudo realizado pelo Dr. James Brown, da Universidade de Birmingham, Reino Unido, beber 30 ml de vinagre de maçã diariamente com 200 ml de água reduziria o colesterol ruim em 13% e, portanto, complicações coração.

 

 

benefícios do vinagre de maçã

 

 

 

 

1. Um antisséptico natural
As propriedades antissépticas do vinagre de cidra podem aliviar algumas doenças, como resfriados, gripes ou dores de garganta. Se sua garganta está irritada com uma tosse feia, considere fazer gargarejos de vinagre de cidra diluído. Despeje 4 colheres de chá de vinagre de cidra em um copo de água quente. Use este gargarejo até 3 vezes ao dia. Em caso de resfriados ou gripes, você pode preparar um remédio caseiro misturando 2 colheres de sopa de mel com 80 ml de vinagre de maçã. Tome uma colher de sopa da preparação até que os sintomas melhorem.
2. Para eliminar a celulite
O vinagre de maçã pode ser eficaz em se livrar da celulite devido à presença de muitos minerais, como potássio, magnésio e cálcio. Este último desempenha um papel importante na eliminação de toxinas, na retenção de água nas coxas e no inchaço do estômago. Em um recipiente, misture 2 colheres de sopa de azeite e 3 colheres de sopa de vinagre de cidra. Em seguida, aplique a preparação nas áreas afetadas. Massageie sua pele com movimentos circulares.
3. Para reduzir o colesterol
O ácido acético encontrado no vinagre de maçã ajuda a reduzir os níveis de colesterol ruim e triglicérides no sangue. A nutricionista Angela Faustin, comentou que de acordo com um estudo realizado pelo Dr. James Brown, da Universidade de Birmingham, Reino Unido, beber 30 ml de vinagre de maçã diariamente com 200 ml de água reduziria o colesterol ruim em 13% e, portanto, complicações coração.
4. Para aliviar cãibras musculares
Nada é mais doloroso do que uma cãibra de panturrilha ... Rico em potássio, o vinagre de cidra pode aliviar estas terríveis dores. Beba um copo grande de água diluída com duas colheres de sopa de vinagre de maçã.
5. Para acalmar a dor de estômago
Por causa de suas propriedades alcalinizantes, o vinagre de maçã é ideal para aliviar a azia. Misture um pouco de vinagre de maçã com água para limitar a acidez no estômago. Beba apenas antes de uma refeição.
6. Contra o mau hálito
A acidez do vinagre de cidra torna um excelente recurso contra o mau hálito. Adicione uma colher de chá de vinagre de maçã em um copo de água. Beber antes de uma refeição.
7. Para tratar hematomas
Para acelerar a cura de um azul, aplique uma compressa embebida em vinagre de cidra.
8. Para eliminar a caspa
Lave o cabelo com vinagre de maçã, que ideia engraçada. E, no entanto, este último é particularmente eficaz contra a caspa. O vinagre de maçã limpa o excesso de células da pele, mata as bactérias e equilibra o nível de pH do couro cabeludo. Misture uma quantidade igual de água e vinagre de maçã. Aplique a textura diretamente em suas raízes. Deixe por 15 minutos sob uma toalha.
9. Para tratar a acne
O vinagre de maçã tem propriedades antibacterianas e antifúngicas poderosas que ajudam a aliviar a coceira, reduzir a inflamação e hidratar a pele seca. Misture duas colheres de chá em um copo de água, em seguida, mergulhe as bolas de algodão e aplique-as em seu rosto.

10. Diga adeus aos seus quilos extras!
O ácido acético contido no vinagre de maçã tem um efeito supressor do apetite. Também é composto de ácidos orgânicos e acéticos, componentes conhecidos por acelerar o derretimento da gordura contida no corpo.
Porém mesmo com tantos usos incríveis do vinagre a nutricionista adverte que se tenha cuidado ao ingerir, usado da maneira errada pode acarretar em danos a saúde. Ela também comenta que a alimentação deve ser mudada para extrair o potencial queimador de gordura do vinagre de maçã.

 

Para ter acesso ao cardápio e manual de como tomar vinagre de maçã para emagrecer e outras dicas sobre o uso do vinagre como estas, digite "emagreça tomando vinagre de maçã" de Angela Faustin em seu navegador.

O vinagre de maçã é rico em polifenóis, que são poderosos antioxidantes que protegem as células contra alterações que desencadeiam doenças e também ajuda a reduzir a inflamação nas articulações, aliviando dores e melhorando a movimentação articular.

Devido à sua fermentação, o vinagre de maçã é rico em enzimas que ajudam na digestão dos alimentos e aceleram o esvaziamento gástrico, protegendo o estômago e facilitando a digestão. Além disso, ele possui ácidos como málico, lático e cítrico, que ajudam o bom funcionamento do fígado e na desintoxicação do organismo.

 

1. Ajudar a emagrecer

O vinagre de maçã ajuda na perda de peso porque reduz os picos de insulina e os níveis de glicose no sangue, e devido ao ácido acético que é um bloqueador da absorção de amido e açúcar. 

Para emagrecer com o vinagre de maçã deve-se consumir 1-2 colheres de sopa de vinagre de maçã diluídas num copo de água, antes do almoço e do jantar. Veja mais detalhes de como usar o vinagre de maçã para emagrecer.

2. Melhorar a pele 

Na pele, o vinagre de maçã ajuda a reduzir manchas e a aliviar coceira da picada dos mosquitos. Por possuir propriedade desinfetante e anti-inflamatória, pode ser útil na cura de feridas e úlceras, e por isso pode ser indicado para purificar a pele em caso de acne. O vinagre de maçã ainda tem características oxidantes, que retardam o envelhecimento.

Uma boa estratégia é aplicar um pouco do vinagre de maçã num pedaço de algodão e passar no rosto, após a lavagem correta. Isso ajuda a curar a acne inflamada e a desobstruir os poros. A seguir deve-se secar a pele e aplicar um creme hidratante de uso diário, com protetor solar incorporado. 

3. Dar brilho ao cabelo 

O vinagre de maçã também pode ser usado no cabelo para conferir mais brilho e luminosidade. Além disso, ele é um ótimo remédio caseiro contra caspa devido às suas propriedades antifúngicas. 

Para conferir mais brilho ao cabelo pode-se lavar e amaciar o cabelo, como faz habitualmente, e no final do processo aplicar o vinagre de maçã diretamente nos fios. Pode-se colocar meio copo de vinagre de maçã e depois misturar com água até encher um copo, e depois aplicar em todo cabelo. Secar a seguir. 

4. Cicatrizar a cutícula

 

O vinagre de maçã melhora a paroníquia, uma infecção na borda da unha que normalmente surge ao tirar a cutícula das unhas de forma excessiva. Isso acontece porque o vinagre de maçã além de ser ácido, tem ação anti-inflamatória e antisséptica que combatem os germes que podem se desenvolver ali. 

Para usar deve-se aplicar 1 gota do vinagre de maçã em cada unha e deixar atuar. 

5. Outros benefícios para saúde

O vinagre de maçã ainda ajuda na digestão dos alimentos e contribui para a desintoxicação hepática. 

Todavia, o uso de vinagre pode ser perigoso, em alguns casos, porque a concentração do ácido varia entre as marcas e mesmo dentro de uma mesma marca, pois depende do tempo de fermentação e qualidade das frutas utilizadas para a fabricação do produto. Assim, é sempre recomendável utilizar o vinagre de maçã para tratar ou prevenir problemas de saúde, especialmente de pele, de acordo com a orientação médica.

Como fazer o vinagre de maçã

O vinagre de maçã pode ser feito em casa utilizando apenas maçãs e um pouco de água, sendo, portanto, o mais natural possível. Apesar de ser simples, é um processo demorado.

Caso seja a primeira fez de confecção do vinagre de maçã, é recomendado que não sejam utilizadas muitas maçãs para que não haja desperdício. Por isso, é recomendado, de início, usar 2 maçãs grandes, que devem ser lavadas, descascadas e terem suas sementes retiradas para que possam ser cortadas em pedacinhos. Depois deve-se seguir os seguintes passos:

  1. Colocar a maçã picada no liquidificador e acrescentar um pouco de água para evitar que apodreçam. A quantidade de água varia de acordo com a quantidade de maçã utilizada, sendo normalmente recomendado acrescentar água até que pelo menos metade das maçãs esteja coberta;
  2. Bater no liquidificador até que as maçãs estejam completamente trituradas;
  3. Em seguida, colocar em uma garrafa de vidro, tapar e deixar longe do sol em temperatura ambiente (de preferência entre 18 e 30ºC) por 4 a 6 semanas. É importante que a garrafa não fique completamente cheia para que a fermentação possa acontecer sem qualquer problema;
  4. Depois desse tempo, colocar em um recipiente largo, cobrir com um pano limpo e deixar ao sol por cerca de 3 dias.

Depois de ficar no sol, o vinagre de maçã deve ser filtrado e colocado em uma garrafa de vidro escura, já podendo ser utilizada.

 

OS BENEFÍCIOS DOS CHÁS COMO REMÉDIOS NATURAIS

Bebida originária da China, o chá é amplamente conhecido por seus poderes calmantes. Apesar disso, seus benefícios vão muito além disso. Pesquisas científicas têm demonstrado que chás podem ajudar com doenças cardíacas e diabetes, além de contribuir para a perda de peso, redução do colesterol e melhoria das funções orgânicas. Confira as razões para você adotar a bebida em seu dia a dia no post de hoje!

POR QUE BEBER CHÁ?

Além de pesquisas científicas, os chás também são considerados benéficos e com poderes terapêuticos pela Ayurveda, medicina indiana milenar, sendo um dos principais elementos de cura e fundamentais para a manutenção da saúde. Dependendo da planta ou do fruto que os origina, algumas doenças podem ser evitadas e alguns sintomas podem ser minimizados. Algumas plantas têm efeito calmante, outras desintoxicam, outras aceleram o metabolismo, algumas são diuréticas e outras podem ser utilizadas como auxiliares na perda de peso.

PROTEGE OS OSSOS

Segundos alguns estudos, o chá verde contém componentes químicos que auxiliam na manutenção de uma estrutura óssea mais firme e forte, evitando doenças como artrite e osteoporose.

Outro chá bastante conhecido por esse benefícios é o feito com a Cavalinha, planta que tem uma alta porcentagem de minerais como o alumínio, óxido de ferro, sílica, potássio e manganês, que ajudam a proteger o tecido conjuntivo (tecido que tem forte presença nos ossos).

ALIVIA O SISTEMA DIGESTIVO

Esse é um dos benefícios mais populares dos chás. Um bom remédio caseiro para má digestão é o chá de boldo, pois ele possui propriedades que estimulam o sistema digestivo. O chá de erva cidreira também é um dos indicados para ser ingerido após as refeições por pessoas, já que a bebida ajuda a aliviar gases e tem o poder calmante, funcionando como se fosse um sedativo natural.

FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO

Dentre os tipos de chás que mais auxiliam o trabalho do sistema imunológico, os que levam gengibre são os mais indicados. Com altos níveis de vitamina C, magnésio e outros minerais, a raiz de gengibre é extremamente benéfica para a saúde, além de auxiliar na desintoxicação do corpo

 

>

Pub

 

 

 

https://www.saude.gov.br/

Ministério da Saúde atualiza a situação do novo coronavírus em todo o Brasil

 

 

https://saude.abril.com.br

Saúde é Vital - Medicina, Nutrição, Alimentação, Coração

https://www.saudenatural.info

Produzido pelas abelhas a partir do pólen de diversas flores é um super suplemento natural com grandes benefícios para

saúde. Estes insetos vão formando pequenas bolas a partir da semente masculina das flores a que juntam as suas próprias enzimas digestivas e transportam para a colmeia com o intuito de alimentarem as suas crias.

 

 

Para quem precisa emagrecer, mas prefere os caminhos naturais e seguros, deve mesmo tentar mudar hábitos antigos por uma vida com mais movimento e percepção sobre o que o corpo precisa para ser forte e sadio. Isso pode ser difícil, mas algumas substâncias extraídas da natureza podem dar um empurrãozinho na sua dieta

 

 

 

 

Olá a todos! Vejam o novo navegador CryptoTab! Basta usá-lo como um navegador normal (a ver vídeos no YouTube, a navegar em websites ou redes sociais, etc.) e vai obter rendimentos em BTC ao mesmo tempo, graças ao seu algoritmo de extração

 

Eobot 2019 agora está com dois sistemas para minerar bitcoin o cloud mining ghs 5.0 ou cloud mining ghs 6.0 e nesse vídeo eu vou mostrar como potencializar os dois.

Aqui no play negócios levamos a sério minerar bitcoin e com a eobot 2019 agora com esses dois ghs 5.0 e ghs 6.0 podemos potencializar e você aprender como ganhar dinheiro na internet.

Se você tem interesse em acumular bitcoin com a eobot ghs 6.0 você consegue alguns satoshis por que a eobot como funciona de forma completa conseguimos minerar mais de uma moeda.

E se você for esperto (a ) e notar que o bitcoin 2019 vem em crescimento vai entender que eobot como minerar mais rápido pode ser um bom caminho assista o vídeo e veja a eobot estratégia ou como eu chamo eobot estrategia 2019.

 

Massageador de Fisioterapia e Acupuntura Digital com choque Elétrico Tens

Aplicada com a tecnologia digital, esta unidade transfere os fatores físicos necessários para o corpo humano em digitais precisos. Sinais e realiza terapia global através de computador com base nos requisitos do corpo. Deste modo, a precisão terapêutica pode ser assegurada e a eficácia terapêutica pode ser grandemente melhorada.

Indicações:

• Dores crônicas em geral;
• Distensões musculares;
• Entorses;
• Dores lombares;
• Dores cervicais;
• Bursites;
• Contusões;
• Luxações;
• Artrite;
• Dores abdominais;
• Dores de cabeça;
• Dor de dente;
• Dores Osteoartrítica do joelho;
• Dores nas costas;
• Cirurgias do joelho;
• Dores Lombar;

Efeitos Terapêuticos:
• Melhora da irrigação sanguínea. • Aumento do retorno venoso linfático. • Tônus muscular. • Reeducação do movimento da musculatura. • Melhora da contração muscular voluntária, em caso de dor.

Remédios Naturais

 

Os remédios naturais podem ser a base dos tratamentos de saúde ou servirem como complemento aos medicamentos, cirurgias ou outras atividades. Eles são indicados para tratar, mas também para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida.

Mas se engana quem acha que remédios naturais servem apenas para aliviar sintomas de ansiedade, resfriado ou irritação da pele. Eles também servem para a estética, emagrecimento e saúde mental.

Aqui você pode conferir receitas naturais e dicas de tratamentos caseiros para que você reforce os cuidados com a sua saúde!

 

O chá de amora é conhecido por oferecer muitos benefícios à saúde e bem-estar das pessoas.  A bebida é muito usada por mulheres que estão no período da menopausa e TPM, para pessoas que buscam emagrecer ou para que pessoas com problemas no estômago, atuando como antioxidante. Apesar de haver versões em saquinho (sachê), o […]

 

O óleo de copaíba é uma resina muito conhecida por suas propriedades terapêuticas, sendo utilizado há centenas de anos como um anti-inflamatório e antibiótico natural. Ele é encontrado na árvore copaíba, também conhecida como copaibeira. Essa planta faz parte do gênero Copaifera, que conta com cerca de 30 espécies. Ao contrário da maioria dos óleos […]

 

Existem alguns cuidados e até mesmo remédios que são capazes de diminuir os gases. O primeiro passo é começar pela alimentação, como diminuir o consumo de alimentos que fermentam. Com algumas mudanças alimentares, é possível melhorar todo o processo digestivo e o bem-estar. Durante a refeição, você pode estar ingerindo alimentos que aumentam as chances […]

O que é bom para refluxo? Chás e remédios para o tratamento

 

Para tratar o refluxo gastroesofágico é necessário fazer algumas mudanças nos hábitos, como evitar alimentos que fermentam no estômago, refeições volumosas ou de difícil digestão. Entre os tratamentos farmacológicos, ou seja, aqueles à base de remédios, pode-se usar os antiácidos, os inibidores de bomba de prótons e os protetores gástricos. Eles agem diretamente no estômago, […]

Qual o tratamento caseiro e medicamentoso para ácido úrico alto?

 

 

Ginkgo biloba (comprimido, chá): benefícios, como tomar, bula, preço

 

 

Remédio natural para dormir: 6 opções de tratamento caseiro

 

 

O uso de plantas medicinais para o tratamento caseiro ou prevenção de doenças é algo cada vez mais presente na cultura das pessoas que buscam uma vida saudável. Quando falamos em dormir, o uso de algumas plantas calmantes também pode ajudar. Pelos benefícios que podem trazer, o uso de plantas medicinais acaba, muitas vezes, sendo […]

 

Pomadas e remédios caseiros para alergia à picada de mosquito

 

 

As estações mais quentes do ano aumentam a proliferação dos mosquitos. Além de causar incômodos locais, como dor e coceira, a picada de alguns destes insetos também pode transmitir doenças graves (como leishmaniose, febre amarela e dengue) ou gerar reações alérgicas, causando irritações na pele. Pensando nisso, trouxemos algumas opções de tratamentos e dicas para […]

 

Como fazer soro caseiro? Dicas para não errar a receita

 

 

O soro caseiro é uma mistura de água, sal e açúcar que serve para combater os sintomas da desidratação causada por diarreia e/ou vômito. Pode ser usada até mesmo em crianças e animais e é uma maneira de evitar complicações como hiponatremia (falta de sal no organismo). Receita de soro caseiro Ingredientes 1L de água filtrada ou fervida; 1 colher (de […]

 

Tratamentos para herpes genital: antivirais e remédios caseiros

 

 

O herpes genital é uma doença que não tem cura, mas que possui tratamento para evitar a ocorrência de surtos, amenizar os sintomas e para diminuir as chances de transmissão e complicações. No geral, qualquer médico pode fazer o acompanhamento destes pacientes, porém os especialistas mais indicados são o ginecologista, urologista e infectologista. Certos cuidados […]

 

Sobre o Minuto Saudável

Somos uma empresa do grupo Consulta Remédios. No Minuto Saudável você encontra tudo sobre saúde e bem-estar: doenças, sintomas, tratamentos, medicamentos, alimentação, exercícios e muito mais. Tenha acesso a informações claras e confiáveis para uma vida mais saudável e equilibrada.

 

Principais Categorias